BARBARA FRANCOISE

Oi haha �� #agorafiqueiloira #soquenão

Dando um cheru na Amora ��

��

�� �� #delicious

��

�� Fotógrafa : @gimarchiorato

Chocolate + chocolate + chocolate ��

Fotinhas com a querida @gimarchiorato

Formanda GATA @carolrudniak

��

Dia preguiça ����

Nenis ❤ @brunopazza

Trabalho Tangleica, fotografo @gustavomafra ��

Formatura cunhado ��





#bday



#loooooouca

��

Eu te esmago sim ☺

Jully �� ��

Tinha esquecido como é ter aula de noite #tomorta









�� #ted #bear #giant #dedicoaFefa #elaamaoursão hahaha



�� #smile #girl #brazil #picoftheday

�� #me #girl #kisses #hair #tédio #brazil #picoftheday

Isso que da passar dias e dias com o #boyfriend e ficar um dia sem, bate #saudade, eu de meia e chinelo em espetáculo �� #instalove #instagood ��

#instagood #girls #friend #summer #sun





Coisa gostosaaa #kids #cute #girl #instalove #instagood

Com cara de acabada, mas feliz, ultimo dia como promotora �� #girl #instagood

������ esperando, esperando, odeio esperar #me #girl #instamoment



Pronta �� #me #girl #brazil #brazilian

#me #girl #brazil #brazilian #eyes #lipstick #instagood #iphonography #instamoment #instadaily #instalove #cute



#me #lipstick #red #girl #brazil #instamoment #instagood #instagram

4 anos e 2 meses de muito ❤�������� #love #boyfriend #instagood #instamoment #instadaily #paixão

Love essa poltrona Haha #red #girl #brazil #instagood #instamoment

Faz total falta �� te amo #love #instagood #cute #brazil #friends #moment #boyfriend #boy #life



Bejim sapim ������



Amo o friu



Cara de quem tem que trabalhar





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...